quarta-feira, 27 de julho de 2016

Porque precisamos de um pouco de controvérsia

Se fosse no Brasil com certeza estaria em todas as redes sociais, claro que por um breve tempo depois todo mundo esquece, mas não deixa de ser uma situação pitoresca e até cômica, mas não é, é coisa de justiça de primeiro mundo e aconteceu num País escandinavo, aquele onde as pessoas chegaram num grau de satisfação tão grande que não sabe o que mais fazer, então por lá tem muitos suicídios, estamos falando da Suécia.

No início deste ano, neste país, um homem fora condenado por estuprar uma adolescente que morava em sua casa. Até ai, tudo bem, os exames comprovaram que o homem havia feito sexo com a menina, e inclusive um exame de DNA comprova a paternidade do filho da adolescente.

Nesta última semana o tribunal reviu a condenação e inocentou o homem de 50 anos de idade, pois desde o início ele alegava em sua defesa que não lembrava do que tinha ocorrido e durante todo o ato ele permaneceu dormindo.

A situação não é assim tão explicada, pois a menina informou que tudo aconteceu na cama do casal, onde o homem dormia ao lado da esposa e ela acabou consentindo pois tinha esperança que um dos dois acordassem, mas, nenhum dos dois acordou. Isso que é um sono pesado, nem ele, nem a mulher acordaram, só a menina estava acordada. Sei lá. Mas, esta é a história.

O juiz em sua decisão alegou que a promotoria não conseguiu refutar a versão do homem, ou seja, não conseguiu provar que ele estava acordado. Se a moda pega.




Eminem - Without Me




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...