sexta-feira, 8 de julho de 2016

Nunca tive problemas em conseguir o que quero

Claro, desde que não venha a esquecer. Todas as pessoas, mais cedo ou mais tarde acabam tendo lapsos de memórias, com o passar dos anos, não fazendo exercícios para o cérebro passamos a ter lapsos de memórias pontuais e outros assim nem tão pontuais, em alguns casos passam a ser mais contínuos e acaba prejudicando o dia a dia.

Não estou dizendo que se trata de uma doença do tipo alzheimeir, entretanto detalhes que parecem descuidos, perda da chave, local onde deixou o carro, o nome de alguém conhecido ou certas palavras chaves que nunca lembramos e passa a ser uma deficiência, que a pessoa tem de saber lidar com isto.

O último filme da Pixar junto com a Disney, numa espécie de continuação, ou não, do Procurando Nemo colocou a “peixinha” Dory, antes de coadjuvante para estrela principal no Procurando Dory. A “peixa” desmemoriada, que além de considerado um desenho tão bom quanto ao anterior, procura tratar de outros assuntos, assim como a deficiência, respeitar as diferenças, a valorização da amizade, e de forma “na passant” também mostra um casal lésbica e transgênero para os bons entendedores.  Ou seja, tudo dentro do politicamente correto (ou quase) e o de “gente” boa o oceano está cheio.

Então, uma versão açucara demais para quem cresceu vendo os desenhos politicamente incorretos do Tom e Jerry, Pica-Pau e do coelho Pernalonga. Mas, não deixa de ser interessante para as novas gerações, ou não.



Demi Lovato - Heart Attack



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...