sábado, 23 de julho de 2016

E eu vou te mostrar o que é loucura de verdade

Juro, não consigo entender, não que seja um grande absurdo, nos dias de hoje ou ontem também, sei lá, pode ser até normal, ou não, mas o que leva uma meia dúzia de brasileiros, bem ou mal, vivendo por aqui e por ali a sua nem tão doce vida, acreditar que as loucuras realizadas em nome de uma fé, de uma crença dos radicais islâmicos do chamado EI é algo saudável e bom.

Na data de ontem, se tornou noticia aqui e em outros lugares do mundo a prisão de dez elementos, dois ainda não foram encontrados por estarem, quem sabe, talvez, por escrever algumas coisas em rede social e trocar algumas mensagens, inclusive querendo comprar um fuzil pelo site do Paraguai. Vamos e convenhamos ou este pessoal é boi de piranha ou é uma piada pronta em termos de amadorismo, o pessoal do estado islâmico deve estar gargalhando ou explodindo algum boteco por aí ou quem sabe cortando as cabeças de alguns infiéis, pela vergonha alheia que estão passando ou querendo cortar as cabeças dos amadores brasileiros.

Ninguém em sã consciência vai apoiar o grupo islâmico, muito menos quer mais terrorismo do que o já temos no dia a dia em nosso País de pessoas sendo mortas através de guerra de tráfico, roubos, assassinatos em geral, grupos de extermínios e outras coisas básicas. Então não queremos e nem precisamos que alguns loucos resolvam detonar algumas (mais) bombas no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas. Mas é para ter medo, neste caso não são amadores apenas os terroristas virtuais, mas nossas autoridades como um todo, tratando o caso de forma midiática, com entrevistas, luzes e holofotes. Falta seriedade, aqui nada funciona no anonimato, até os corruptos perderam a mão.




Iggy Azalea - Black Widow ft. Rita Ora




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...