sexta-feira, 15 de julho de 2016

Agora, eu nunca acho que é o bastante

E nunca é. Quando achamos que já tinham inventado de tudo para deixar ainda mais bilotados os dependentes de smarts (objetos inteligentes) o pessoal cria algo novo que faz de um momento para outro virar uma febre, e desbanca os líderes. Aqui no Brasil ainda não chegou, mas onde já existe, os chamados Pokémon Go ganharam o status de primeiro lugar em acessos e tempo de permanência, desbancando face book, outras redes sociais e aplicativos diversos.

Afinal o que vem ser esta porra de Pokémon Go, que só se fala nisto? Bem, não conheço, mas o que li é o seguinte: Pokémon Go, o jogo de realidade aumentada que permite capturar essas criaturas virtuais, causou euforia em poucos dias nos países onde já está disponível: Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia e Alemanha. Resumindo, você fica andando que nem um tonto pela cidade com a câmera do celular ligada e tomando cuidado para não ser atropelado ou ser assaltado na realidade “real” e quando aparece na sua tela um dos monstrinhos, então você tem de captura-lo e por ai vai. Na verdade, não tenho a mínima ideia de como seja isso, mas, deve ser interessante o bastante para trazer uma multidão de fãs.

Entrando no ganho do Pokémon Go, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, resolveu escrever no seu Face book uma convocação para que os bichinhos venham para o Brasil até as Olímpiadas. Pediu que o aplicativo seja habilitado aqui no Brasil para que os turistas possam caçar os monstrinhos na Praia de Copacabana ou outro ponto qualquer da cidade.

Realmente. Eu olho para aquela figura do motorista de ônibus com o texto em baixo –“Que ponto chegamos”.





Coldplay - Hymn For The Weekend





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...