domingo, 17 de julho de 2016

Sob as luzes brilhantes, mas desbotadas

Hoje as Tvs a cabo estão iniciando através de alguns canais ou dentro de suas próprias programações começam a oferecer o chamado conteúdo por demanda, aquele que não te obriga a assistir determinado programa, filme ou série no horário determinado pela operadora e você acessa a este conteúdo de qualquer lugar, inclusive pelo celular ou tablet, mas nenhuma ainda conseguiu chegar perto da NETFLIX.

Todo mundo deve conhecer a NETFLIX ou por ouvir dizer, ou por assinar, ou até mesmo por usar a senha do amigo ou inimigo, e no dia a dia basta ter um celular, um tablete, um PC ou uma Smart TV e já tem o acesso a programação da NETFLIX, mas o que pouca gente sabe que apesar os navegadores Firefox e Chrome serem os mais utilizados para outras funções não são as melhores opções para assistir a programação da NETFLIX.

Os navegadores Firefox, Chrome e o Opera não conseguem rodar online vídeos em Full HD (1080p). Talvez no celular ou tablet não se nota a diferença de 1080 para 720, mas numa tela grande a diferença será visível.

Dentro do estudo feito o melhor navegador é o Edge. A própria NETFLIX especifica que os navegadores que suportam 1080 são o Edge, o Internet Explorer e o Safári da Apple.

Então, bem, sei la, não sei não. Nem vou testar, não preciso assim desta qualidade toda.




Alan Walker - Faded




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...