domingo, 14 de agosto de 2016

Garotas só querem se divertir

Brincadeira, não é bem assim, a maioria delas é focada e querem e precisam dar o melhor de si, e hoje muitas mulheres tem a ciência e consciência disto.

O nosso Ministro da Saúde, dia destes trocou os pés pelas mãos, e como dizia minha avó, quem fala demais da bom dia a cavalo. E muitos viram um certo preconceito em sua fala, que foi necessário posteriormente ele dizer que não foi bem aquilo que ele quis dizer, mas, já havia dito. Disse ele que os homens cuidam menos da saúde, procuram menos os médicos porque trabalham mais que as mulheres e tem que manter o sustento da família. Então ta.

Mas não é bem disso que quero falar, as pessoas como um todo, homens e mulheres tem suas metas na vida, e todas querem uma melhora naquilo que fazem em busca de uma satisfação e antes de tudo tem a necessidade, que é ganhar mais dinheiro para que possam com isto dentro de duas comunidades e necessidades possuírem ou adquirirem bens e ou serviços que lhe satisfaçam e cheguem próximo de alguma coisa que possam, sei lá, chamar de felicidade.

Entretanto, muita gente quando consegue alguma coisa (nem todas) começa a sentir que falta algo, uma necessidade de reorganizar suas vidas, mudar as rotinas, sair da vida alucinante que de certa forma foram obrigadas a adotar e iniciar algo mais sereno, ser dono do seu dia a dia, ser o próprio patrão, se desafiar e se adaptar.

Claro, todos querem, poucos conseguem, muitos adiam projetos, nem todos são capazes, mas, exemplos existem, no Brasil e no mundo de pessoas que deram um basta na correria e acreditaram que era hora de mudar a rotina, na base de muita disciplina e organização e partiram em busca de novos ares literalmente. Claro, nem todas conseguiram, algumas ficaram apenas nas ideias, outras partiram para concretizar e não de adaptaram, mas, quem conseguiu, acabou descobrindo que uma vida simples, as vezes é muito melhor que uma vida atribulada e estressada.


Bem, não queria uma casinha branca de sapé, bastava um bangalô em uma praia não muito badalada.


Cyndi Lauper - Girls Just Want To Have Fun




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...