segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Mas eu ainda estou tentando encontrar um jeito

Quando leio algo semelhante, não que seja irreal, muito menos sem noção, até acredito nas boas intenções, talvez com um pouco de forçação de barra, mas, faz parte do nosso mundo digital, entretanto as respostas são um tanto, desesperadas.

Tudo bem, o nosso mundo está carente, até acredito que muita gente tenta vê a vida de uma forma mais sensível e precisa muito de um parceiro, uma parceira, mas uma coisa podemos entender, apesar do casamento por muitos ser entendida como uma instituição falida, as mulheres por um motivo ou por outro ainda querem muito e fazem qualquer coisa literalmente para conseguir um marido.

Elika Takimoto, 43 anos, professora e coordenadora do CEFET/RJ, moradora em Madureira, Rj resolveu publicar o seguinte post no Facebook “Hideo, meu filho, 23 anos, guitarrista, mega divertido, um doce, sabe contar piada, um pouco fresco com as coisas, mas nada de oh meodeos quanta frescura, cheiroso, hétero e fazedor de cafuné como ninguém. Ele anda carente e me pediu uma força para arrumar uma namorada. Mas eu quero mais. Eu quero arrumar uma esposa para ele. Quero que ele case e seja feliz em um novo lar para que eu consiga usar o meu banheiro, meu computador, meu carro e minha televisão em paz. Alguém? ”

Bem, até ai tudo bem, entretanto o post em muito pouco tempo recebeu 92 mil curtidas,6 mil compartilhamentos e mais de 27 mil comentários, claro sem contar as moças (e rapazes) com interesse mesmo no casamento.

Surreal? Não, apenas coisas que a tecnologia e a internet proporciona, onde pessoas fazem pelo bem e outras pelo mal, e outras sem nem entender as consequências, fazem besteiras e se arrependem depois, e outros apenas dão uma tacada certeira e conseguem um ótimo marketing.




Mr. Probz - Waves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...