terça-feira, 19 de julho de 2016

Eu vivo o meu dia como se fosse o último

Quem acredita em Deus, tem fé, lógico tem de acreditar no Satanás. Claro, os cristãos não dão o mesmo prestigio e a mesma força para os dois oponentes, lógico Deus está acima de tudo, mas, o diabo sempre vai estar presente, e entre o perde e ganha desde o início dos tempos nunca, jamais foi derrotado, continua firme e forte, brigando de igual para igual e então e, sua toda benevolência Deus permite conviver com um adversário tão forte. E Afinal qual o segredo dele, que nem Deus consegue derrota-lo (ou não quer), sei lá, será que tudo isso, toda esta briga é por causa de nós, pobres seres humanos insignificantes?

E não é que é verdade, esta briga toda por causa de nós, desde que Deus no sexto dia de criação criou o homem a sua imagem e semelhança, o anjo, queridinho de Deus, Lúcifer, o mais belo, a mão direita de Deus quando viu aquela criação que Deus fez, não gostou nem um pouquinho e achou aquelas aberrações como sendo seres inferiores. E ficou ainda mais “puto” quando Deus pediu para ele louvasse as novas criaturas, então, disse em alto e bom tom que não ia louvar “porra” nenhuma.

Então, Lucífer criou um motim, e resolveu desafiar Deus e ainda convenceu um terço dos anjos ficarem do seu lado, e quis construir um trono para ele acima do trono de Deus. Do outro lado o general de Deus Arcanjo Miguel partiu para dá o troco, e no final o exército de Lúcifer não foi forte o bastante para vencer a batalha e as hostes celestiais venceram.  E Deus então enviou os perdedores para o inferno, caíram la do Céu para as profundezas do inferno (anjos caídos) e Lúcifer se tornou Satã, a criatura horrenda o senhor do inferno.

Lúcifer resolveu que queria vingança e iria destruir toda a raça humana, e começou la bem no início, tentando Adão e Eva no Paraiso. Bem, como diz o ditado, em briga de cachorro grande, nós acabamos pagando o pato. Poderíamos estar de boa vivendo no Paraiso, todo mundo peladão, sem preocupações, sem trabalhar, sem conta para pagar, mas não, Deus nos criou, brigaram entre eles, o diabo nos atentou, a Eva muito inocentemente caiu na conversa e o pobre do Adão ainda mais ingênuo e puro foi convencido pela conversa da Eva. Então, reclamar para quem?






Zara Larsson - Lush Life


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...