segunda-feira, 18 de julho de 2016

Diversão Barata

Nem tanto. Armas e Rosas. Gosto de um bom rock e outros assim nem tão bons, mas, gosto é gosto, uma das minhas bandas preferidas era ou é a do passado Guns N’ Roses, mas, como tudo nesta vida tem o seu início, meio e fim, umas demoram mais para terminar e só terminam mesmo quando acabam, entretanto, outras se esfacelam no decorrer, os seus integrantes brigam por causa de dinheiro, de status, inveja, outros se aniquilam, se drogam, e passa a ser apenas sexo, droga e rock roll. E depois não sobra mais nada.

Então, para mim são apenas artistas que desempenharam e fizeram alguma coisa num determinado momento, interessante, legal, mas não conseguiram seguir em frente. Apesar que podemos ver que ainda existem milhares de fãs que nunca desistem e esperam e acreditam que eles voltem como era antes, mas, isso nunca será possível, mas, para o fã que é fã não importa.

Então para estes e outros que Guns com sua formação original e clássica, com Slash e Duff McKagan estão de volta e vem no Brasil buscar alguns reais que serão convertidos em dólares em 5 shows em terras tupiniquins, depois de 1991 e 1992 voltam para o delírio dos fãs. Os shows serão em novembro, Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília. 

Em turnê nos Estados Unidos estão lotando os shows que começaram em 23 de junho, então por aqui no aguardo das Chuvas de Novembro.



Sia - Cheap Thrills ft. Sean Paul



Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...