terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Quando eu me for

Pode até que tenha, pode até ser que alguém esteja preparado, mas até o suicida em potencial não está assim preparado para a morte.

Como já disse várias vezes eu raramente penso nela, nem para mim nem para os outros, tenho a impressão da vida eterna, sempre imagino que tenho ainda tanta coisa para fazer que seria um desperdício morrer agora ou da aqui algum tempo, as vezes a procrastinação é até inconsciente sabendo que posso muito bem fazer amanhã ou dentro de um tempo, afinal vou estar por aqui.

Entretanto, não sou idiota, a morte vem para todos, até para aqueles mais tementes a Deus e com a fé acima de qualquer suspeita, até esses ainda temem pela morte e do que vai encontrar na sequência, ou não.


Também não tenho toda a preocupação de deixar um legado, ou deixar bens materiais. Sou egoísta? Não, se algo ficar que fique alguns exemplos, algumas palavras, e que no meu epitáfio escrevam “Nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa”, afinal todo mundo que morre fica bom.  Brincadeiras à parte, ainda bem que estou escrevendo isso, sinal que ainda vivo estou (eu acho), e enquanto eu pensar sobre o assunto, mesmo procrastinando um pouco sei que posso ser melhor, e quando eu me for, que como diz a música não me deixem morrer nos seus pensamentos. Principalmente para aqueles que eu ficar devendo, sempre lembrarão de mim. (rs). 


Eminem - When I'm Gone


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...