domingo, 21 de fevereiro de 2016

Sim, eu serei o que você quiser quando disser que está pronto

Segundo a Bíblia esta é a forma de submissão da mulher:

As mulheres sejam submissas a seus maridos, como ao Senhor,

pois o marido é o chefe da mulher, como Cristo é o chefe da Igreja, seu corpo, da qual ele é o Salvador.

Ora, assim como a Igreja é submissa a Cristo, assim também o sejam em tudo as mulheres a seus maridos.

Maridos, amai as vossas mulheres, como Cristo amou a Igreja e se entregou por ela,
para santificá-la, purificando-a pela água do batismo com a palavra,

para apresentá-la a si mesmo toda gloriosa, sem mácula, sem ruga, sem qualquer outro defeito semelhante, mas santa e irrepreensível.

Assim os maridos devem amar as suas mulheres, como a seu próprio corpo. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo.

E segundo canta a Nicki Minaj, esta é outra forma de submissão, ou não:

Sim, eu serei sua mulher, sim eu serei o seu bebê
Sim, eu serei o que você quiser quando disser que está pronto
Sim, eu serei sua garota, para sempre sua dama
Você não tem que se preocupar, eu me rendo a você, querido
É melhor acreditar nisso, quando você precisar
Eu vou providenciar, você sempre vai ter
Eu estarei em suas mãos, continue assim
Quando você precisar, eu vou deixar você ter
Sim, eu vou cozinhar, sim, eu vou limpar
E eu vou me manter sempre deliciosa pra você provar
Sim, você é o chefe, e sim, eu vou respeitar
O que você me disser, porque você quem manda no jogo
É melhor acreditar nisso, quando você precisar
Eu vou providenciar, você sempre vai ter
Eu estarei em suas mãos, continue assim
Quando você precisar, eu vou deixar você ter
Então, querido, quando você precisar, me diga
Eu não serei boazinha, eu serei má para o meu amor



David Guetta - Hey Mama


ft Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojack



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...