quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O dia que a terra parou!

Somos seres humanos (as vezes até duvidamos disso), mas enquanto tivermos esta aparência, caminharmos sobre duas patas, o nosso cérebro poder raciocinar e ainda tivermos alguns sentimentos podemos ainda nos definirmos como tal, ou ainda disfarçar bem por um certo tempo.

Ainda estou dentro desta classificação, apesar de que as vezes fico com algumas dúvidas (rs) então acredito ter todo o direito de fazer alguns “extrapolamentos”, ou pelo menos querer fazer. Não se trata de nenhum absurdo, nada que iria me tirar da categoria de “ser humano”, coisa simples e que na verdade não fiz até hoje, mas simplesmente me dá ao direito de imaginar que a terra parou. Isto, não ter nenhum tipo de preocupação com nada e nem por ninguém. Acordar, levantar e deitar de novo, desligar o celular, o rádio, a tv e tudo que poderia me ligar com o mundo, ele estaria parado, claro, ainda assistiria um filme ou uma série no NETFLIX, afinal ninguém é de ferro.  Porque um dia inteiro sem nada para fazer, de papo para o ar também deve ser chato pra cacete, então talvez por isso que até hoje não tive o meu dia que a terra parou.

Já estou repensando, mas, mesmo assim, ainda queria um dia com a terra parada, um dia só, no outro tudo voltaria a girar, e eu faria tudo que deixei de fazer, talvez até com mais vontade, mais empenho, ou não. O problema de tudo isso, que na verdade o dia não pararia, tudo ia acontecer sem a minha presença do mesmo jeito ou até melhor, e eu teria de correr para me atualizar, para saber o que aconteceu no mundo, no País, na minha cidade com as pessoas que estão próximas.


No final das contas ficaria sabendo que ninguém me ligou, ninguém quis saber o que aconteceu comigo e que não fiz nenhuma falta. Ou faria? 


Bruno Mars - The Lazy Song


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...