segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Alguém que eu acreditava conhecer!

A convivência sempre foi ótima, poderia até dizer que um havia nascido para o outro. Eles se completavam, ele se sentia o mais feliz dos homens, ficava envaidecido com a forma que ela expressava o amor, com palavras, quando dizia que ela era para sempre dele, que podia morrer naquele momento e seria a mulher mais feliz do mundo, tinha tido a felicidade que nunca imaginava talvez um dia ter.

Em outros momentos, dizia que jamais poderia suportar a sua perda, preferia morrer a ter que perde-lo. Além das palavras, os seus gestos, o seu carinho, o seu comportamento, a sua amabilidade e sua atenção dava a certeza que ele também era um privilegiado, afinal tinha a mulher dos seus sonhos, aquela que ele nem sabia que poderia existir.

Então o amor eterno dura o tempo que tem de durar, e as vezes um lado quebra, um lado rompe antes do outro, e o “amor eterno” se esvai como a água entre os dedos, e ela já não morreria mais por ele, já não era a mulher mais feliz do mundo, e simplesmente para ela tudo tinha acabado.

Quando isto acontece, o outro lado nunca está preparado, pelo simples fato que as pessoas apesar das estatísticas e dos livros de psicologia mesmo quando vivem as maiores paixões não pulsam ou não tem a mesma frequência, talvez por um determinado tempo a as frequências se sobreponha e as pessoas se sintam complemento deles mesmos. E quando a frequência de um começa a pulsar noutra vibração existe um contraponto e sempre aquele que ainda está na frequência antiga irá se sentir a pior das pessoas, uma pessoa rejeitada, excluída, não dá conta do Facebook, mas da vida.


Ele, se sentiu assim, pois todo o rompimento causa um trauma, toda rejeição causa um transtorno, o tempo passa, mas mesmo assim, ele tentava imaginar que até que ponto a conhecia, ou nunca a conheceu. Mas a verdade é uma só, ninguém no fundo conhece ninguém e ninguém tem um manual de instrução e pode dizer que está preparado para perder alguém.


Gotye - Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...