quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Não estamos quebrados, apenas curvados!

A gente curva, mas, não quebra, “trupica, mas, não cai”, não adianta a gente querer fugir, vivemos eternamente em um redemoinho de encontros e desencontros, afrontas e superações, a vida parece querer bater mais em uns do que em outros, e a gente fica pensando, quanta injustiça.

Não vou dizer que se trata de injustiça ou não, mas as vezes a vida pega pesado com a gente, você ultrapassa um obstáculo que não deveria estar ali, mas, estava. Pula um buraco e invariavelmente cai em outro, as coisas começam a se emaranhar como se quanto mais você fizesse mais difícil fica.

Dizem que a vida é cheia de compensações, azar no jogo, sorte no amor, falta dinheiro mais tem saúde, é feio, mas é inteligente, e por aí vai, como se realmente estivéssemos em buscas de compensações, estamos buscando acertar e olha que até acertamos mas tem muita gente que não vê dessa forma.

Eu não creio em superstições, (deixa bater na madeira três vezes), mas, até porque observei este estigma, que é a teoria do gol branco, ou seja, você nunca prestou atenção em determinado veículo, o dia que você compra um gol branco, fica parecendo que para todo o lugar que você olha acaba vendo um gol branco, como se a cidade toda tivesse adquirido o veículo em questão. Ou seja, o seu cérebro começou a lhe despertar a atenção para o fato, então você só ver gol branco.

Então voltando ao fato, muita gente crê que no chamado período que antecede ao aniversario, 30 dias antes se inicia o inferno astral (no caso o meu começou com mais de 90 dias), então conta os entendidos que o período que precede ao nosso aniversário é a temporada destinada a carregar as baterias, ou seja, estamos funcionando quase no limite, então tudo conspira contra.

Bem, já havia notado isso em outros “carnavais”, mas atualmente está ultrapassando todos os limites, aparentemente o próprio capeta resolveu assumir o comando e só pretende deixar o cargo depois do meu aniversário.


Então vamos ver até que o ponto que ele aceita tomar uma cerveja e rediscutir os termos deste Inferno, e ver se dá para terminar antes do prazo. 


P!nk - Just Give Me A Reason ft. Nate Ruess


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...