segunda-feira, 11 de abril de 2016

Eu a conheci em um taxi

Não, não se trata da Angélica. Apesar que em 1988 a Angélica ainda nem sonhava em conhecer o narigudo, era apenas uma “cover” da Xuxa, mas, com um estilo próprio (ou não). Na época ela tinha apenas 15 anos, e já lançava uma música com uma letra saliente, por não dizer cheia de segundas intenções. Quase um funk. 

Na verdade, não sei se ela tinha algum caso com o “taxi driver”, mas a letra indica isto. Ela acordava com alguém buzinando (deve ser o taxi), entrou no banho e se tocou e lembrou do olhar dele, ao olhar no espelho lembrou do seu beijo bom, e estava morrendo de saudade, mas nem sabia o seu nome. E além tudo matava aula para se encontrar com um cara que a fazia viajar, se é que você me entende. Com pinta e tudo.

Muito medo da precocidade, sempre. E por falar nisto não vou de taxi, e alias se fosse hoje, a Angélica não iria de taxi, iria de UberX .... que merda, X da Xuxa.


Pela janela do meu quarto
Ouço a buzina
Me chamando
Quem será que vem me acordar?
Mas no banho
Foi só me tocar
De repente
Lembrei do teu olhar

No espelho
A cor do batom
Lembro o beijo
Que foi pra lá de bom...

Vou de táxi, cê sabe
Tava morrendo de saudade
Mas nem lembro do teu nome

Não tem pressa
Teu jeito de olhar pra mim
Me arrepia
Me leva, me faz viajar
Pelo céu..
Pelo sol...
Pelo ar...
A escola pode esperar

Vou de taxi (vou de taxi)
Mas só com você (só com você)
Vou de taxi (vou de taxi)
Só pra te ver (só pra te ver)

Vou de táxi se sabe
Tava morrendo de saudade
Vou de táxi, tô com saudade
Vou de táxi, tô com saudade (saudade)
Vou de táxi, tô com saudade



OSMANI GARCIA Ft. PITBULL, SENSATO - El Taxi






Angélica - Vou De Táxi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...