quarta-feira, 20 de abril de 2016

Eu finalmente encontrei você

De qualquer modo, escrevi sobre uma rã que encontrei no jardim, com uma das pernas presa numa cerca de arame. Não podia se soltar. Eu tirei a perna dela da cerca, mas mesmo assim ela não podia se mover. Por isso eu peguei ela no colo e conversei com ela. Disse que eu também estava preso, que minha vida tinha ficado presa em alguma coisa. Conversei com ela durante um longo tempo. Finalmente, a rã saltou do meu colo e saiu saltando pela grama afora, e desapareceu num matagal. E eu disse a mim mesmo que ela era a primeira coisa de que eu já sentira saudade em minha vida.


Charles Bukowski

Cali Y El Dandee - Por Fin Te Encontré ft. Juan Magan, Sebastian Yatra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...