domingo, 17 de abril de 2016

Não procure o que você não quer encontrar

Nós procuramos tantas coisas nesta vida, e na maioria das vezes estamos buscando o impossível ou no mínimo bastante difícil. Mesmo não admitindo procuramos pessoas que nos venha completar, mas na verdade deveríamos nos bastar.

Não, não estou sendo egoísta, explico. Nós procuramos nos outros algo que deveria estar dentro de nós, temos de estar bem com nós mesmos, precisamos nos encontrar, precisamos olhar no espelho e nos reconhecermos, quando aparecer alguém, não será um complemento, será uma soma. Simples assim.

Por vezes estamos procurando alguém para ouvir “eu te amo”, ou que ocupe um lado vazio da cama, ou quem sabe podemos dividir o café da manhã, ou que nos de uma carona, ajude nas despesas da casa, ou que ligue no meio do dia, diga que tenha saudade, sei lá, mais um punhado de coisas e se esquecemos que isto na verdade não é o mais importante. As vezes procuramos alguém que possamos apresentar numa roda de amigos, para não ir numa festa sozinhos e talvez poder chamar de “mor”, ou “fofinha”, ou qualquer coisa do gênero.

Então, se ache. Com certeza será encontrado.


Prince Royce - Back It Up ft. Jennifer Lopez, Pitbu


Capital Inicial - Nao Olhe Pra Trás





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...