terça-feira, 5 de abril de 2016

Siga-me e eu te sigo

Apesar das aparências, o mundo virtual para mim sempre esteve num segundo plano. As pessoas acreditam que por você ter um blog, participar de uma ou outra rede social é um viciado. Tenho plena consciência que jamais fui, mas, confesso este negócio de virtualidade acaba tomando um tempo precioso que poderia está sendo muito melhor utilizado e não nos damos conta. Principalmente com o surgimento das mídias de bolso, onde você está conectado em todo e qualquer lugar e sem mais nem menos vai dar uma espiadinha.

Então para esclarecer já tive não tenho mais, ou pelo menos estão totalmente inativas, conta em face book, twitter, Instagram e tantas outras que surgem a cada dia que é difícil até de pronunciar tipo Snapchat. Então por enquanto apenas com o intuito de descarregar um pouco as neuras e outras coisas, tipo dá uma relaxada sem compromisso, escrevo algumas besteiras no dia a dia, como essa agora.

Uma outra questão é que neste mundo virtual, as pessoas não se bastam, elas precisam acreditar que estão por cima, então, as besteiras são medidas por “like” ou se for o caso por “seguidores”, e a criatividade, ou não, destes indivíduos põe a prova o bom senso de qualquer um.

Primeiro, as pessoas na maioria das vezes não melhores em nada, então imaginam que devam fazer de tudo para chamar atenção, e a questão que na maior parte das vezes podemos notar que o fulano não entende nada do que fala, não sabe opinar, e quando quer fazer algo inusitado copia e cola.

Outros montam um perfil e coloca uma figura estranha, ou se escondem em perfis falsos, e ainda querem ser levados a sério.

Passar a seguir todo mundo em todos e quaisquer lugares, sem o mínimo de interesse, ou qualquer tipo de afinidade, pois o importante é ser “visto”, ou ter mais “amigos”, e vem com aquela famigerada frase “Siga-me que eu te sigo de volta”, muita apelação. Nem na vida real isto faz nexo, no mundo real ninguém segue ninguém no máximo andam lado a lado.


Então, como último esclarecimento, não peço para ninguém me seguir, como diz um cara aqui da cidade tenho também os meus 7 leitores e está bom demais, quando ando por ai e acho algum site ou blog interessante coloco-os na aba do meu blog como sugestão de leitura, mas não estou pedindo nenhum tipo de retribuição. Quero apenas ter aquela sensação que pelo menos 7 pessoas leram o escrevi. Ta bom demais. 


Daddy Yankee - Sígueme y Te Sigo- Daddy Yankee



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...