sexta-feira, 22 de abril de 2016

Hoje eu vou beber

Voto de um deputado sincero (2)

Vocês me conhecem? Não estão ligando a personalidade com o personagem, entendi. Vou cantar uma musiquinha para vocês e então vocês devem descobrir quem eu sou. “Florentina, Florentina, Florentina de Jesus, não sei se tu me amas, pra que tu me seduz? ” Lembraram .... então eu sou o Tiririca e sou deputado federal.

Isso mesmo vocês me elegeram e reelegeram deputado federal como um dos mais votados, e ainda com os meus votos eu trouxe mais um ou dois. Então, se vocês me reelegeram não é possível que se enganaram duas vezes, é porque eu sou bom mesmo. Tudo bem, sou um palhaço, o meu “mote” de campanha era vote no Tiririca que pior não fica, e vocês deram muita risada e votaram mesmo. Na verdade, nestes cinco anos esta é a primeira vez que vou falar neste microfone, eu sempre fico ali quietinho no meu canto, não sou de dar palpite em coisas que não entendo. Mas fico muito contente que vocês votaram em mim, vocês são inteligentes mesmo.

Vocês sabem, sou uma pessoa simples do povo, um comediante, um palhaço, estudei pouco, mal sabia escrever quando fui eleito, mas, isto não importa, escolaridade não é necessário, então se o Lula foi presidente eu também posso ser.

E por falar nisso, pouco antes de vir para cá, entre um trago e outro estava conversando com o Lula e ele tinha certeza que tinha feito minha cabeça, mas, uma coisa eu sei, ainda não me vendi.

Senhor presidente, pelo meu País, meu voto é sim.


Simples assim.


Nicky Jam - Voy a Beber





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...