sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Você pode dizer pela minha postura que eu sou um homem mulherengo

Que merda! Nem devia começar a escrever assim, mas não tenho uma melhor definição.

Eu sei que o homem não é igual a mulher, não estou dizendo isto fisiologicamente que é óbvio, apesar de alguns quererem ficar igual ao outro fisiologicamente falando. Homens e mulheres pensam diferente, sentem diferente de uma forma geral, entretanto tem certas coisas que não precisava ser tão desigual.

Algumas pessoas insistem em dizer que defendo as mulheres, muito pelo contrário, eu sempre procuro ataca-las, não no sentindo literal, mas no sentindo provocativo de entender que as mulheres precisam se aproximarem mais dos homens não necessariamente fisicamente, mas em algumas atitudes, em ocupação de espaços, e principalmente em independência dos homens, elas precisam se bastarem, precisam estarem acima de viverem sob a aba de qualquer homem. Quando se fala em relacionamento, devemos falar em níveis iguais, para tudo, inclusive financeiro.

E quando eu vejo algum tipo de notícia como esta da tal “estudante” Jady e o Bolt, só tenho que exclamar que “merda”, porque algumas mulheres precisam disto?  Diz ela que o jamaicano a cortejou (ta), se comunicavam pelo aplicativo do Google (ta) e no final da noite o Bolt lhe deu 100 euros (ta) para pagar o táxi. E ela ainda alegou “Eu achava que estávamos tendo algo, mas agora vejo que ele troca de mulheres tão rápido quanto ganha suas medalhas de outo”. Eu não acredito que li isto.


E para piorar a tal Jady se envolveu em uma confusão com a equipe do jornal inglês The Sun e acabou na delegacia, porque a equipe não quis pagar o combinado pela “noticia” porque era para ser exclusiva e a “estudante” acabou também dando exclusivas para outros tabloides e no final como deveria ser a delegacia entendeu que não houve crime algum, apenas um fato atípico (e bota atípico). E para terminar a tal Jady contratou até um agente para intermediar os negócios com os tabloides. Então, não tem jeito, novamente que “merda”, por estas e outras que acabo perdendo a fé, e boas mulheres por vezes são jogadas no mesmo balaio. Pena.


Bee Gees - Stayin' Alive



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...