domingo, 7 de agosto de 2016

E agora é hora de construir a partir do fundo do poço

As vezes precisamos chegar ao fundo do poço e ainda cavar um pouco para entendermos que está na hora de fazer alguma mudança, mudar nossos parâmetros e paradigmas em busca de algo que nos traga algum resultado para podermos sair do lugar onde nos encontramos. As vezes até contamos com a ajuda de um ou outro, de outras vezes é necessário apenas nossa força e nosso discernimento para mudar e se for o caso subir escalando porque voando nem sempre será possível.

Entretanto o outro lado também é bastante perturbador, as vezes você chega lá, está no topo, quis tanto chegar e bate aquele sininho insistindo que nem tudo está bem, besteira? Não. A Coisa é séria, por vezes quando conseguimos o que desejamos sentimos um vazio em vez da alegria e então chega a hora de se reinventar, reinventar o próprio sucesso. 

Isso serve no âmbito profissional, quanto ao pessoal, as vezes misturando tudo. Chegando é prioritário manter o nível, batalhar para se manter, novas estratégias para as mesmas batalhas, mesmas estratégias para batalhas diferentes.

O importante não é chegar no topo, mas permanecer nele.



Imagine Dragons - It's Time



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...