sábado, 21 de maio de 2016

Veja, os meus olhos estão cheios de medo

E sobrou para o garçom

O pessoal que bebe, que bebe muito, no afã de justificar certas coisas passa a acreditar em certas lendas, e uma delas que o importante do bar, lógico, além das bebidas é o garçom, tem de ser um garçom amigo que para muitos bebedores solitários é um verdadeiro psicólogo, acaba havendo entre o freguês e o garçom uma certa cumplicidade, estão ai as músicas melodramáticas e de sofrencia.

Mas no nosso caso o garçom é outro, chegado ao poder sem o glamour ou detentor de algum poder, talvez no caso específico de algo assim digamos extra-sensorial, ou de uma perspicácia aguçada acima do limite e acima de qualquer suspeita, e no caso, aparentemente em alta no conceito dos presidentes do PT.

Em dúvida a favor do réu, é a máxima da justiça, quando existe. No caso em questão, o garçom Catalão, íntimo do Lula e da Dilma, na saída e apagar das luzes desta última não o levou em sua comitiva e o mesmo permaneceu no “palácio” para servir o novo presidente, mesmo que fosse interino.

Mas, parece que o desejo não era apenas servir ao novo presidente, e sim, como alegou ele cumpria ordens para espionar os atos do novo presidente e informar a Dilma. Se diz inocente, mas, se contradiz, e alega que precisa do emprego com um salário modesto para os palacianos, em torno de R$ 4000,00.

Tudo bem, era um ex-militar, paraquedista, sabia cumprir ordens, mas não levou em conta uma das principais qualidades de qualquer garçom, além se ser um bom ouvinte, também tem de ter uma afinada discrição. E parece que houve um cento conflito.



Calvin Harris - I Need Your Love ft. Ellie Goulding




Reginaldo Rossi - Garçom



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...