segunda-feira, 9 de maio de 2016

O que você estava procurando

Então, só pra saber, vocês tem merda na cabeça?

A droga é uma droga, mas tem muita gente que não vive sem ela, a droga vicia, mas dá prazer, e certas pessoas acabam precisando dela de forma desesperada, não consegue viver sem, e por vezes ultrapassam os limites, e chegam nas chamadas overdoses.

No dia a dia acabamos vendo certas coisas entre umas e outras que no mínimo nos dá a sensação de estranheza total, como o ser humano em nome de um vício procura as formas mais inventivas de satisfazer. Quem nunca teve uma dor de barriga? Aquela que dá uma diarreia incontrolável e muita gente busca um remédio, no caso a maioria dele com loperamina, na verdade a loperamina é um opióide, assim como a heroína e a oxidona, remédio do Dr. House.

Bem, a questão que quando inventaram o remédio, acreditavam que curava o problema da diarreia, mas não chegaria no cérebro. Mas, ledo engano, muita gente começou a tomar o remédio para diarreia para ficar chapado, tomando de 30 a 200mg, sendo que o necessário seria apenas 16mg. E já temos casos de overdose.

Então, e agora, o que as autoridades vão fazer, deixar o pessoal colocando a merda da cabeça, ou tratando da outra do intestino? Vamos lá, agora só receita e tarja preta.



Taylor Swift - You Belong With Me




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...