terça-feira, 31 de maio de 2016

Quando ela era apenas uma garota, ela tinha expectativas com o mundo

Nem tanto lá, nem tanto cá. Mais uma vez o presidente interino Michael resolveu pisar na bola, nem vamos entrar no mérito, entretanto alguém poderia até ter cochichado em seu ouvido, “Pera ai presidente, não vai mexer com artistas, esta classe é complicada, se acham todos intelectuais, e vão ser um pé no saco”, então, sei lá ninguém falou nada e na chamada “reforma ministerial” resolveu incorporar o Ministério da Cultura ao Ministério da Educação e deu no que deu.

A classe artista toda ficou revoltada, alguns por uns motivos e outros até por idealismo mesmo, neste meio alguns que podem perder privilégios e fizeram “beicinho”, resolveram ocupar em mais de 20 estados no território brasileiro as instalações do Ministério. E mais uma vez o presidente voltou atrás, devolveu o status de Ministério para a Cultura, nomeou o ministro e sendo está a maior reivindicação, acreditou que tudo voltaria a normalidade.

Ledo engano, os “artistas” que aparentemente não tem muita arte para fazer, fincaram o pé, e dizem que não desocupar os prédios não, não conversam com o ministro de um governo golpista e afinal aparentemente todos idealistas e partidaristas.


Já disse e repito, o presidente “ioiô” precisa começar a tomar as rédeas da situação, já que os “artistas” não querem negociar, que os prédios públicos sejam devolvidos para a administração do governo como deve ser, se não querem negociar, paciência, cumpra-se a lei, o governo peça reintegração e a justiça decida. O que não pode é ficar e deixar as coisas como estão. Até quando?


Coldplay - Paradise



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...