domingo, 15 de maio de 2016

Quero que você me faça sentir

Não é segredo para ninguém, até para os mais xiitas do PT que o Brasil está quebrado, e com certeza os números apresentados até agora são apenas a ponta do iceberg, tem muito mais esqueletos no armário, e o pessoal que está chegando agora não tem outra alternativa, ou vai perder o bonde e se perder do mesmo jeito. Tem de tirar e mostrar o quanto o Brasil está “fodido”, não tem outra palavra.

E nisto tudo a área econômica é a primeira e primordial que se faça ajustes, e ajustes profundos, que passa pela gordura e atinge de forma definitiva a carne, e apesar do brasileiro gostar de viver enganado, viver de ilusões, vai ter que ter um choque de realidade, que tudo pode melhorar, mas, antes disso ainda vai piorar.

Claro, o ministro da fazenda em suas primeiras falas, apesar de informar ainda num tom baixo, sem maiores alardes, já esta deixando claro que para salvar o País certas coisas terão de ser feitas, e muita gente ainda para jantar terão de vender o almoço por um bom período, e não se iludam, quem tem dinheiro nunca pagará a maior fatia proporcionalmente.

Então, já na fila e na pauta, reforma da previdência, aumentando o limite mínimo de idade para aposentadoria, infelizmente nosso modelo previdenciário é arcaico, onde os trabalhadores dos estados, ai incluindo inclusive políticos consome os maiores valores em pensões e aposentadorias, valores absurdos que também deverá ser revistos, e vamos ver político cortando e mexendo com a máquina do estado. A carga de imposto do Brasil é um absurdo, mas, antes de diminuir vai ter que aumentar de novo. Acabar com as desonerações e subsídios. Estabelecer metas de gastos, ou seja, cortes nos pagamentos dos governos, diminuir obras, parar a máquina quase que totalmente.

Tudo isso é necessário, mas, quero ver convencer os políticos e a população, então, como disse antes, as coisas podem até melhorar e precisam, mas, antes vai piorar e para alguns, muito. Olha o tamanho da naca. 







Rihanna - Only Girl (In The World)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...