terça-feira, 17 de maio de 2016

Olha eu nunca pensei em fazer isso

As vezes as circunstancias conspiram para tal fato, e as vezes a oportunidade que poderia ser um bom caminho pode no decorrer não se mostrar assim tão tranquilo.

Claro, nem de longe Temer poderia imaginar que seria fácil, entretanto com certeza ele e equipe não entenderam que será muito mais difícil do que poderiam ter imaginado e talvez por alguns momentos gostariam que a Dilma continuasse, porque em certas ocasiões é muito melhor ser estilingue do que vidraça.

Primeiramente não sei exatamente o motivo, talvez mais audiência, atinge um maior público, mas, quem seja o presidente que assuma, ou uma grande autoridade do governo tem de dá entrevista em primeiro lugar para a Globo. Parece uma questão de dizer, e aí vocês me aprovam? Então, ta, passando isto disse ele em entrevista que não pretende ser candidato a reeleição. Ok, ele tem de pensar em arrumar a casa primeiro. Tem de contar com o apoio geral e irrestrito para o pessoal que repartiu os cargos e entender que pode e haverá dissidências que poderá ser chamada de traição, afinal, isto é normal entre os políticos e que vai ter que conviver com a ruidosa oposição de políticos e nas ruas, porque uma coisa a gente tem de aceitar, este pessoal do PT é encardido, um pé no saco, e vai aporrinhar sempre.


Então, todo mundo sabe que pra melhorar tem de piorar, só que ninguém aceita que mexa com a sua parte, empresas não querem impostos, empregados não querem perder direitos e nem mexer na aposentadoria, políticos não querem abrir mão de privilégios e assim caminho mais um dia na República das Bananas e dos bananas.

Rihanna - Man Down






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...