sábado, 28 de maio de 2016

Recusar pra quê?

Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, já dizia não sei quem, mas, na maioria das vezes algo pode ser parecido, entretanto não é a mesma coisa, mesmo que as vezes que sirva para o mesmo propósito.

Dentro de qualquer comunidade, para o bem ou para o mal, um certo elemento nunca é visto com “bons olhos”, o chamado cagueta, hoje deram um nome mais sofisticado é um “delator premiado”, e graças a este instituto jurídico as operações da polícia federal e dos promotores sancionadas principalmente pelo Moro está conseguindo avançar, os pontos começam a ser ligados e aos poucos as demais provas começam a aparecer e muita gente graúda começa a sentir a mão pesada da justiça.

A bola da vez é o Sr. Sérgio Machado, mais um que caiu na rede e com o intuito de se ter diminuída sua pena, pois já estava na “vara” do Moro resolveu fazer uma delação digamos “pós” premiada, ou seja, quando viu que não tinha muitas provas para “trocar” resolveu sair gravando todo mundo, principalmente seus “amigos” num frenesi de o mundo esta acabando. E conversava naturalmente com seus interlocutores (amigos) fazia os mesmos soltar alguma coisa que pudesse comprometer, e alguns áudios já foram divulgados, e alguns caciques do PMDB partido atual no governo começaram a se coçar.


Então, quem mais falou com o Sérgio? E agora, o medo toma conta de uns e outros, muita gente sem dormir, rivotril sumiu das farmácias, e aparentemente tem muito mais por vir. Então, cada dia mais cuidado para uma conversa reservada com seu “amigo”. 


DJ Snake, Lil Jon - Turn Down for What



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...