terça-feira, 27 de setembro de 2016

Pode tentar, mas nunca esquecerá seu nome

Todos os caminhos levam ao Poderoso Chefão. Estão chamando de lista definitiva com os melhores filmes de todos os tempos. Uma revista de Hollywood convocou várias personalidades de Hollywood, entre produtores, diretores, roteiristas e executivos, mas de 2 mil participaram da escolha, e o filme O Poderoso Chefão de 1972 de Francis Ford Coppola acabou ficando em primeiro lugar. De certa forma todos já sabiam.

E por falar em O Poderoso Chefão, na data de ontem a Policia Federal deflagrou mais uma etapa da Lava Jato, que na verdade todos nós já perdemos a conta em que fase esta, desta vez o alvo principal foi mais um ex-ministro do governo Lula e Dilma, e também da área financeira. Mais um envolvido diretamente com as falcatruas financeiras com as empreiteiras, principalmente a Odebrecht.

Lógico, por vezes estas operações são um tanto quanto fora de hora e ordem, fazendo com que os advogados Lulo-petistas arrumem várias desculpas, inclusive que se trata de uma investigação política, prejudicando os candidatos do PT e o Ministro da Justiça mais uma vez falando bobagens antes da hora.

A cada dia que passa fico aqui imaginando, de duas uma, ou o Poderoso Chefão era um completo idiota que nada via do que acontecia e todos se aproveitaram de sua ingenuidade, ou os seus asseclas são os melhores amigos do mundo, com uma lealdade canina, que preferem ir para o abate, se sacrificarem, mas nunca, jamais citar o nome do Chefão. Ormeta. Tudo a ver.   Então, nem eu vou citar, só concordo que o filme é muito bom.  




Alicia Keys - Girl On Fire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...