segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Que eu quero que me queira

Onde há fumaça há fogo, nem sempre, mas é um indicio. Até uma criança com seus 7 anos de idade que frequenta uma escola, até a publica, que tenha televisão em casa e que os pais sejam um pouco conscientes do dia a dia da política no Brasil já sabe que todos os políticos, principalmente aqueles que dividiam o pode até pouco tempo, principalmente do PT e PMDB tem muito que esconder, principalmente da Lava a Jato.,

Não é porque a Dilma foi impedida, que o seu governo estava até o pescoço com tanta maracutaia que ela caiu, foi principalmente por deixar o País na situação que hoje se encontra, e inclusive não porque roubavam o dinheiro público e sim porque foram descobertos e não tiveram capacidade de aumentar o bolo para a distribuição entre todos.

Também não é porque o Temer assumiu que tudo mudou, seus parceiros de partido também estão quase todos enrolados e não seria nada de incoerente que as palavras do ex advogado geral da União que foi demitido forem verdadeiras. Ele afirma que existe um movimento de partidários do governo em abafar a operação lava a jato pois sabem que mais cedo ou mais tarde tudo vai literalmente feder.


Com a saída de Medina, Temer nomeou Grace Mendonça, primeira mulher com status de ministro do governo. Para o bem e para o mal não vai demorar para uma coisa ou outra aconteça. A lava jato realmente seja abafada ou muito ainda está por vir, e vamos entender de uma vez por toda que o mais fácil, se fosse possível, era acabar com tudo e começar um novo Brasil.


Jason Derulo - "Want To Want Me"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...