quinta-feira, 2 de junho de 2016

Contagie-me com o seu amor e me preencha com o seu veneno

Vania pensando: “Hoje acordei com vontade de matar algumas pessoas, um amigo meu (se não fosse), meu ex-namorado e um outro cara que fiquei algumas vezes”

Brincadeira? Não, coisa séria. Nós convivemos diariamente com pessoas que aparentam serem normais, apesar de como canta Caetano em sua Vaca Profana, “Mas eu também sei careta, de perto, ninguém é normal, ás vezes, segue em linha reta, a vida, que é “meu bem, meu mal””, existe um consenso que para conviver socialmente temos de ter um mínimo de razoabilidade. A maioria das pessoas não acorda com vontade de matar alguém, ou com vontade de sair batendo o carro, batendo nos outros, isto não quer dizer que não exista, mas, digamos foge um pouco dos padrões.

Então, dos três apenas seu ex-namorado quis se encontrar com ela, no dia 30 de dezembro de 2015 foi até a casa do seu ex e durante a relação sexual deu 11 golpes de facas na vítima, sendo uma no pescoço. A família do moço ouviu os gritos da vítima e correram para ver o que acontecia e ela foi presa em flagrante ainda sem roupas.

E ela contou para a polícia que estava com vontade de matar alguém e que ele segurou a sua mão até morrer, e provavelmente ela achou aquilo muito lindo (tal qual Caetano). Não estava arrependida de ter matado o rapaz, mas também alegou que não estava mais com vontade de matar os outros dois (estes acredito que ficaram aliviados).

Então, em laudos periciais a Vania foi considerada uma psicopata, uma pessoa “normal” até então. Olhe bem para o seu lado.




Katy Perry - E.T. ft. Kanye West




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...