sexta-feira, 10 de junho de 2016

Então faço uma promessa que espero cumprir até morrer

Dia 12 de junho chegando, o dia do amor vai ser celebrado. Que nada, só mais uma data comemorativa para o comércio faturar um extra, assim como os restaurantes e motéis, ainda mais nestes tempos de crises, o amor acaba virando uma ótima moeda de troca.

Então na verdade não vou falar exatamente do amor, mas, dos encontros e desencontros nesta vida.

Muita gente já ouviu de algum conhecido, ou tem alguém do seu meio que já viveu tal experiência ou ainda no mínimo já viu em filmes. De uma forma chula já ouvimos este tipo de comentário: “Ele tirou ela da zona”. Isto mesmo zona do meretrício, muitas cidades ainda tem as suas zonas, em outros locais já existe um outro nome mais sofisticado, como boates que são ponto de encontro, casa de massagens, e claro na era digital, as “agencias” lhe enviam um book e você escolhe como num cardápio fosse, tudo assim muito sofisticado. E claro, nestes encontros surgem aquela paixão, onde o amor pode estar em qualquer lugar sem discriminação, e então, se forma um casal de apaixonados, as vezes verdadeiro. Entretanto em hipótese alguma nenhum dos dois podem esquecer jamais onde se encontraram e em que condições.


Hoje em dia, com a internet, smartfones, tudo adquiriu uma nova dinâmica, além dos aplicativos específicos para encontros, nós temos as redes sociais que acabam proporcionando isto. Face book, Instagram e tantas outras redes, muitos estão ali apenas para divulgar alguma coisa, entretanto outros tantos estão com o objetivo de conhecer novas pessoas, e quem sabe de aí aparecer alguém que possa lhe implicar de alguma forma, ou nem tanto, o bastante que lhe de alguma atenção. Então daí surgem novas amizades que podem até evoluir, mas, também as pessoas nunca podem se esquecer da forma que se conheceram e nas circunstâncias, afinal como diz o ditado, o lobo perde o pelo, mas não perde o vício.


Maroon 5 - One More Night




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...