segunda-feira, 6 de junho de 2016

Estou tão cansada de estar aqui

Alguns cantores de música sertaneja, e principalmente de funk onde as letras em sua maioria tem a intenção de menosprezar a mulher em todos os sentidos de fazer dela um objeto, um pequeno animal manipulável, e a questão que muitas mulheres adoram, cantam em coro e exaltam estes “artistas” colocando na categoria de ídolos, heróis nacionais. A questão que muitos deles convivem e vivem com estas letras, não se trata apenas de uma música, mas, levam para o lado da experiência real, no dia a dia e acreditam em suas letras com verdade absoluta e por vezes extrapola os seus meios de fãs cuja a cabeça é visivelmente comprometida.

Nesta semana em mais um episódio de total desrespeito o cantor (rs) Mc Biel foi acusado de assédio sexual a uma repórter. O “cantor” acostumado com as letras de suas músicas, acreditou está falando com alguma fã que corresponde as suas letras iniciou uma conversa constrangedora com a jornalista em uma entrevista coletiva, onde o objetivo era fazer valer sua fama de “pegador”.

Entre umas e outras besteiras o “cantor” disse a repórter que “Idade não significa nada, se te pego, te quebro no meio”, entre uma fala e outra, chamou ela de “cuzona”, mas dava um desconto porque era “gostosinha”, num momento quando foi perguntado se era “bi”, respondeu que era hetero e gostava de boceta. E entre outras conversas sempre o fim de constranger a repórter.

Então, na verdade, eu acho que o “cantor” em sua cabeça não fez nada demais, porque está acostumado com mulheres que ficam de boa com estes comentários e até gostam e se sentiriam “prestigiadas” com uma conversa desta.

Não se trata de politicamente correto, se trata de ter limites para todos os lados, não que seja mulher, mas uma outra pessoa que necessariamente não precisa se sentir bem com comentários de alguém que se acha um “artista”.

Se o B.O da repórter vai dar em alguma coisa, eu não sei, mas que pelo menos sirva para que o “cantor” no futuro entenda e consiga diferenciar as suas letras da vida real.




Evanescence - My Immortal










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...