terça-feira, 14 de junho de 2016

Nem tudo são arco-íris e borboletas

Então, podemos afirmar que existe uma “cultura homofóbica assassina” nos Estados Unidos. No fundo acho uma babaquice este negócio de cultura disso ou daquilo, existem pessoas com seus demônios em todos os lugares, e por vezes utilizam de desculpas esfarrapadas para praticarem suas demências.

Pode até que seja um ambiente propicio, pode até ser que os Estados Unidos estão repassando por algum momento político onde o discurso mais inflado do candidato no momento da oposição pelo partido republicano onde é de menos paz e amor e inflama o sentimento de americanismo, contra os estrangeiros, outras religiões, e vamos e convenhamos metade da população americana é “culturalmente” esnobe para tanto em acreditar que é realmente superior as outras “culturas”. Vai se falar também, na facilidade de utilização de armas pelos cidadãos, vai se discutir o aspecto religioso do atirador ser muçulmano, e também a questão homofóbica.

Durante muito tempo todos vão querer entender os motivos, vão buscar explicações, caça às bruxas será feita, psicólogos e psiquiatras de todas as partes do mundo vão “explicar”, outras mesas de debates vão se formar, onde PHDs no assunto também vão “explicar”.


E outras tragédias do tipo vai acontecer, não só nos Estados Unidos, como em outros vários países e inclusive aqui no Brasil, é claro. Onde houver pessoas, gente, ser humano, vai existir o ódio, a maldade, a insanidade, e isto não muda, nem com religião, nem com punição e muitos menos com muito amor.

Maroon 5 - She Will Be Loved



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...