sexta-feira, 3 de junho de 2016

Podemos fingir que os aviões no céu à noite são como estrelas cadentes

Político é tudo igual, só muda de partido. Brincadeira, os partidos são também todos iguais, ou seja, não muda quase nada.

O nosso presidente “ioiô” que não pode errar, não pode vacilar, não deixa de fazer e desfazer. No apagar das luzes da Dilma ela fez uma contratação de 11250 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida Entidades, uma “maracutaia” de dar recursos para umas entidades que já recebeu milhões e pouco fez. O presidente “ioiô” resolveu cancelar a medida, alegando que iria estudar o caso, então “as entidades” resolveram invadir o prédio do escritório da presidência na Avenida Paulista, alguns até ostentando Iphone 6 para protestar e entre idas e vindas desde ontem.

Bem, sem juízo de valores, o presidente deveria fazer o seguinte, tirar os arruaceiros dos prédios públicos e depois com calma depois de verificar e estudar a contração se fosse o caso liberar. Mas, não no meio do tumulto, resolveu liberar, dando a entender que a coisa vai funcionar desta maneira mesmo. Faz alguma coisa, o pessoal protesta, então volta atrás, não tem firmeza, ioiô e banana.

E por falar em liberar, num total paradoxo, resolveu apoiar a liberação de algo em torno de 58 bilhões de despesas para favorecer as corporações que lhe possam dar apoio, judiciário, funcionários públicos, ministros, aumento geral e irrestrito. Onde estão os cortes, tudo fachada, tudo igual, toma la e da ca.

Por estas e outras que ele que não se cuide, todos sabemos dos deslizes da presidenta, cometeu muitos erros e deva ser punida por isto sim, entretanto o julgamento continua sendo politico, e o fiel da balança não passa de 5 senadores que podem pender para um lado e para o outro.
Estamos ferrados de todo jeito.  


B.o.B - Airplanes ft. Hayley Williams of Paramore



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...