sexta-feira, 18 de março de 2016

Propuesta Indecente

Poderia ser apenas um bolero com raízes cubanas, não, Cuba não, fica assim um tanto partidário, tá bom, vamos deixar por uma bachata porto-riquenha.

Também, podemos lembrar de um filme de 1993 com Robert Redford e Demi Moore, na época muito polêmico, hoje seria, digamos até normal.

Também podemos imaginar algumas dezenas de músicas sem criatividade com o mesmo nome, sempre levando para o lado do comportamento, relacionamentos, de algum tipo de proposta que foge dos padrões da normalidade, ou feito por debaixo dos panos como canta o Ney, ou algo assim extremamente ridículo que poderia ser considerado como indecente.

Então, não sei até quando nós brasileiros, vamos continuar engolindo “goela” abaixo os desmandos e desfaçatezes dos nossos políticos, que acabam com a carne e não querem largar o osso.

Na nossa Republica das Bananas todo dia tem uma gravação nova de políticos gravando e sendo gravados, grampos legais e ilegais, e divulgação das mais indecentes propostas. E os políticos falam e soltam todos os tipos de palavrões, que fosse pequeno eu ousasse murmurar tais palavras podia ter minha boca lavada com sabão. Mas, os palavrões são o que tem de menos indecentes.

Como disse anteriormente aos poucos vamos sendo governados pelo judiciário, porque quem deveria governar e fazer as leis resolveram mancomunarem para achar variáveis indecentes e indecorosas com um único objetivo. Não largar o osso, pois sabem que já está difícil estando no poder imaginem se saírem agora. Vai faltar japonês da federal para acompanhar (e por falar nisso até o japonês está sendo processado).

Caracas (desculpa aí, Maduro), nem no japonês da federal podemos mais confiar, imagine no Lula e sua trupe.



Romeo Santos - Propuesta Indecente







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...