quinta-feira, 17 de março de 2016

Com sua física e sua química, e também sua anatomia, cerveja e a tequila, a sua boca com a minha

Cada povo, as vezes dentro de países ou não, como nação ou apenas como próprio povo tem uma cultura própria. Nenhum povo é absoluto e iremos afirmar que são os melhores em tudo. Com o passar do tempo, acabamos dando sinônimos de um povo é melhor nisso, outros são melhores naquilo, e também vai depender da cultura que interpreta.

Quando se fala em gastronomia, a França sempre aparece em primeiro lugar, como disse depende muito da cultura e do gosto pessoal, é o que dizem, eu particularmente provavelmente não iria ser um dos melhores apreciadores.

Quando se fala em melhores amantes, logo se pensa no sangue latino dos italianos, tanto homens como mulheres.

Quando se fala em povo feliz, apesar daquela conversa fiada que o brasileiro é feliz, aparece a Dinamarca na ponta, apesar de todo o frio.

Quando se fala em povo mais bonito, surge os Estados Unidos em primeiro lugar, e novamente eu discordo, mas fazer o que.

Então, se fosse seguindo íamos enumerar as melhores qualidades de cada povo, e ainda ia sobrar espaço para os piores defeitos, que também todos têm.

Entretanto, não fiz pesquisa nenhuma, não procurei no Google, e ninguém me contou, trata-se apenas de um “feeling” muito particular. Acho bonito para ouvir a linha inglesa cantada, as vezes músicas sem sentido, na letra inglesa se torna bonita, e não diria nada no português. Outras línguas tem uma sonoridade legal na música, a francesa, o árabe. Gosto muito do agradável som da música italiana. Mas, confesso não existe sonoridade melhor para expressar, principalmente o som romântico do que o castelhano. Pode ser num bolero, num tango, ou até mesmo numa canção dançante. #prontofalei. 






Enrique Iglesias - Bailando (Español) ft. Descemer Bueno, Gente De Zona


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...