quarta-feira, 16 de março de 2016

Quem pode domar as forças do mal que penetram em tuas veias

O mal não escolhe as pessoas, ele simplesmente está dentro de cada um, as pessoas têm a opção de utiliza-lo ou não, as vezes a diferença entre fazer o mal ou não se torna imperceptível.

Escrever sobre o mal, e ter a mídia no dia a dia publicando sobre tudo de ruim que está aí é fácil, é uma fonte inesgotável, e a questão que a criatividade é enorme, e mesmo quando se repete o mesmo mal, por vezes os requintes são diferentes, chegam a serem sofisticados e as pessoas acabam se “chocando” (mentira) quando isto acontece com pessoas de uma cultura melhor, com uma condição econômica boa, como se o mal não pudesse existir em pessoas com dinheiro ou com cultura.

Dois amigos, até num determinado momento acima de quaisquer suspeitas, vão até uma balada numa boate aqui em Londrina, e poderia ser em qualquer lugar, não sei se não acreditam que tenha condição de conquistar uma mulher pelos meios “normais”, com palavras e atitudes ou são o mal mesmo. Então resolvem aplicar um “boa noite cinderela” e “arrastar” a moça para um motel e definitivamente estuprá-la com todos os requintes de perversão possível.

Já em duas estâncias o jovem de classe média, acusado do estrupo foi condenado, entretanto devido as suas condições financeiras continuava em liberdade enquanto seus advogados recorriam.

No último dia 08 de março recebeu a inscrição na Ordem dos Advogados do Paraná, ironicamente no dia internacional da mulher. Até pela denúncia do fato e a mídia noticiando a sua inscrição acabou sendo suspensa.

E no final de semana foi novamente preso.

Uma coisa é o fato do crime cometido. E no dia a dia os mesmos crimes são cometidos e poucos personagens destas histórias de horrores são presos, e pouquíssimos são condenados, inclusive porque em grande parte a vítima passa a ser ré, onde nos menores do caso, é categorizado como estrupo consentido, e em outros a vítima passa a ser a assediadora e por vezes ainda é considerada a estupradora.

A outra coisa, que parece que a justiça só age sob holofotes.
O mal é contagioso, cada vez que ele entende que pode agir sem punição, ou a pena não seja em intensidade igual ele vai cada vez mais penetrando mais fundo, se enraizando e em breve será considerado natural. Não entendam o mal como uma entidade, como um demônio, deixe isto para as igrejas, estou falando do mal que habita cada um, apenas como um sentimento.



Don Omar - Danza Kuduro ft. Lucenzo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...