domingo, 13 de março de 2016

Encontramos amor em um lugar sem esperança

Ou não.

Naquele dia calmo, ele viu uma reportagem na televisão que tinha o título “Ex-dependentes químicos encontram o amor na Cracolândia em São Paulo”, onde um ex-dependente que se libertou do crack passou a atuar como voluntário na cracolândia e conheceu o amor de sua vida. E assim nasceu uma linda história de amor.

Apesar da resistência inicial da sua parceira em fazer o tratamento, em nome do amor ela conseguiu terminar e hoje vivem um grande amor apesar de pensarem o quanto perderam nos anos de vicio.

Aquela história de certa forma lhe fez a cabeça, então ele acreditou que estava neste mundo para fazer alguma coisa de bom, e o amor existe em qualquer lugar, inclusive onde ninguém vê nenhuma esperança.

Ele não tinha nenhum vicio, de classe média, mas tinha tudo o que gostava, estava de bem com a vida, mas achava que precisava se colocar a disposição da comunidade para ajudar em alguma coisa, e sem pensar duas vezes, apesar de não estar corrompido por nenhum desvio, resolveu ir até a cracolândia, não com intenção de encontrar um grande amor, mas sim, dá o seu amor pelo próximo.


Hoje, depois de ser assaltado logo no inicio da primeira conversa sobre o amor, ter todos os seus pertences roubados, carteira, celular, a correntinha com a imagem de Nossa Senhora, o seu tênis de marca e também ainda com um olho roxo e dois dentes quebrados quando tentava argumentar que ele estava ali apenas para ajudar. Então, ele já não pensa que pode haver amor em qualquer lugar. Pode até ter, mas, esta bem escondido.


Rihanna - We Found Love ft. Calvin Harris


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...