sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Você me pegou ....

Fiquei sabendo que a carne da girafa, na verdade não é de girafa e sim de boi, mas, além do boi, também tem franco e porco. Parecendo o samba do crioulo doido, mas, vamos tentar explicar.

Em uma parceria como o Procon carioca e de Santa Catarina, o Proteste fez testes com hambúrgueres congelados de diversas empresas de fast-foods, e em 12 estabelecimentos avaliados, 2 tiveram problemas.

O Habib’s do Rio de Janeiro apresentou falhas na higiene na manipulação. Havia coliformes termotolerantes em quantidades 100 vezes superior ao limite permitido por lei. E na carne do Giraffa’s foi constatado que além de carne bovina havia carne de porco e frango.

Bem, pela amostragem, quase 10% dos estabelecimentos verificados continha alguma irregularidade, ou no primeiro caso de vigilância sanitária, podendo acarretar um problema de saúde, e no segundo caso se não houve um problema na produção, pode ser que houve a tentativa de baratear o produto, vendendo gato por lebre.


Então, infelizmente para quem “precisa” comer hambúrgueres fora de casa, mais cedo ou mais tarde pode cair numa destas armadilhas. Mas, fazer o que? As vezes se torna irresistível um sanduba destes.


Duke Dumont - I Got U ft. Jax Jones


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...