sábado, 22 de outubro de 2016

Porque embora a verdade possa variar

Ela sempre vai contar alguma coisa. E nas grandes e nas cidades médias, quem nunca ficou observando enquanto esperava o sinal abrir as apresentações dos chamados artistas de rua. Num ponto pode se observar um malabarista fazendo suas estripulias, ou do outro lado uns malabares com seus cones ou garrafas, e nem sempre acertando, por vezes derrubando os seus apetrechos, e de certa forma tenta de se desculpar pelo erro, como se dissesse, “ok, não precisa dar nada, o espetáculo não foi bom”.

As vezes pinta um palhaço ou uma palhaça (clown) querendo fazer rir, principalmente as crianças, de outras até assustando, porque este negócio de palhaço é para os fortes. Fora do farol, também nos grandes centros vamos encontrar outros tipos, estatuas vivas, cantores, mágicos, mímicos e muito mais, todos artistas de rua, onde encontraram na rua o palco ideal (ou não), mas de uma forma ou de outra, ou pela arte ou pelo sustento.

Foi criado um site www.streetartists.tv, uma plataforma on-line que disponibiliza o espetáculo e passa o chapéu de maneira digital. Na plataforma, você assiste a apresentação e, no final decide quanto vale o show podendo pagar a vista ou no cartão de crédito. O site fica com 10% do que foi pago pelo show virtual.


Então, se você é um daqueles fanáticos que não pode deixar de perder um espetáculo no farol, esta é sua oportunidade de ver o replay.



Of Monsters And Men - Little Talks





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...