quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Não há nenhum lugar que eu preferiria estar

Confesso, não gostaria de ser assim, mas sou, como dizia minha avó faz parte do “calibre”, pessoas nascem de uma forma, algumas estudam, conhecem outras culturas, se esforçam, mas permanecem o que são. Sou tímido, um tanto conservador, não sou machista, mas um pouco tradicional e algumas coisas entendo, outras não, e tem coisas que ainda me chocam, não deveriam, mas, somos o que somos.

Repórter é um cara chato, mas as vezes tem de encarar em nome dos fatos algumas aventuras, nem sempre boas, e nem sempre más, depende do ponto de vista. Juliano Coelho foi fazer uma matéria num determinado Resort no México. Digamos um resort onde casais estão em busca de aventuras e de emoções e muita fantasia vão.

O repórter foi escalado para fazer uma matéria num Resort Riviera Maia, o Desire Pearl, coisa de luxo, atendimento de primeira, ótima comida, instalações, os quartos. E mais, tudo “all-inclusive”. Poucos hóspedes e tudo muito discreto.

O diferencial do hotel que a todos eram permitidos andarem nus, e ainda o hotel incentivava a prática sexual entre os visitantes. E mais só é possível fazer o check-in se você estiver em casal.

E ao ar livre num espelho de d’agua com quatro nichos de água redondos que forma jacuzzis menores, era o local permitido para se fazer sexo. Diz o “pobre” repórter que nunca viu tantas modalidades de sexo praticadas ao ar livre e impunemente, coisas do Olimpo.

Então, este é o novo mundo, ou antigo, dizem que já era assim na antiga Roma, talvez, estejamos apenas voltando ao passado, ou simplesmente voltando as origens. Sei lá, digamos que ainda continuo conservadorista.





Clean Bandit - Rather Be ft. Jess Glynne


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...