terça-feira, 18 de outubro de 2016

Não há nada neste mundo que eu não faria

Então, não tem como não falar de transtornos de personalidade, de carência, baixa estima, sem falar de corpo e internet. Alguma coisa em comum? Bem, depende da perspectiva, mas em geral muito a ver.

Como sempre para chegar nestas “conclusões” somos calçados por números de pesquisas realizadas por “especialistas”, psicólogos de uma universidade de Londres após entrevistas com 500 usuários de redes sociais constataram que os usuários frequentes que postam sobre dietas, rotinas de treinos tendem a ser narcisistas. E ainda mais, estes usuários gostam de fazer selfies praticando exercícios e adoram postar porque querem a atenção e a validação de seus atos pelos “amigos” de sua comunidade.

Esta constatação é um caso típico de transtorno de personalidade, que apesar de suas fotos receberem os famosos “likes” isto não quer dizer que as pessoas estão aprovando, apenas são todas puxa-sacos, ou educados o bastante para não criar polemicas.

Ainda falando de Facebook, os psicólogos também chegaram a conclusão que pessoas de baixo autoestima e inseguras atualizam mais vezes os seus status na rede social e adoram postar fotos com seus parceiros, elas acreditam que com isto estão fortalecendo os laços e dando consistências em seus relacionamentos.

E assim caminha a humanidade dos selfies, face, Instagram e outros.




Avicii - Hey Brother 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...