terça-feira, 25 de outubro de 2016

Então estou errado?

Tempos atrás vi o noticiário na TV, de um acidente catastrófico ocorrido aqui no Paraná na BR 277, quando um caminhão carregado de etanol descendo a Serra do Mar, provavelmente por algum defeito mecânico desceu como uma bola de fogo e principalmente o tanque de desprendeu e foi para a pista contrária e foi destruindo tudo pela frente.

Pelos relatos mais de 12 veículos foram envolvidos no acidente e mais de 5 mortos, uma tragédia.

Não sou muito de pensar sobre o amanhã, ou filosofar sobre a vida e a morte, mas, um vídeo real deste nos faz pelo menos imaginar o que tudo pode mudar de um momento para outro. Você se imagina, faz planos, pega o carro, e numa esquina qualquer pode ser a última. Talvez até alguém ira ficar triste, irá chorar por você, ou não. E nem sempre você tem alguma responsabilidade pelo ocorrido. Ou um motorista irresponsável que já sabia que o caminhão tinha um defeito, mas, decidiu que iria seguir viagem mesmo assim, minimizou os riscos. Ou tantos outros que pegam um volante alcoolizados e saem matando.

E muita gente, quando vê uma tragédia assim, ou outras, tentam explicar, dizendo que Deus quis assim, ou, estas pessoas tinham um destino a cumprir, ou estão expiando os pecados de vidas passadas.


Então, não somos nada. Poeira apenas.


Gas tanker crash in Brazil





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...