segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Nada dura para sempre!

Segundo a Bíblia, apenas Deus, não teve início e nem terá fim. O resto, coisas e seres vivos tem prazo de validade, inclusive algumas estão rotuladas, carimbadas e expostas, em outras não temos uma data certa mas temos uma ideia de quando será o fim.
O fatiador do tempo procurou contemporizar tudo isso, dando medidas de acordo com o tempo da volta do planeta ao redor do Sol, depois o tempo que o mesmo fazia a rotação no seu eixo, estabeleceu os anos, os dias, e resolveu fatiar ainda mais criando as horas, os minutos e por aí segue, então acreditamos sermos os senhores do tempo que estávamos no controle, estabelecendo metas e prazos através da unidade de medida. Na verdade, passamos a sermos escravos de tudo isso, nos movemos em função disso, dos prazos, das validades, ou seja, o tempo é nosso senhor, um Deus.
Dizem que o tempo é um remédio, mas na verdade ele nos espreme, nos suga, nos massacra, nos exige até o ultimo, não nos faz esquecer mesmo que queiramos, apenas nos faz lembrar de coisas que não desejamos, mas sabemos que ali está, afinal isto se chama passado, mas nunca nos larga no presente.

Então, mais uma fatia está encerrando, 2015 está indo e o começo de outra fatia nós vamos brindar e comemorar que estamos mais perto do fim. Nada dura para sempre, nem as chuvas de novembro, dezembro, janeiro .....




Guns N' Roses - November Rain



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...